sábado, 8 de janeiro de 2011

Trabajo...




Esta foto ai do lado são os principais envolvidos no proojeto, os membros da AIESEC Santiago, os voluntários da Aldea Global (nem todos) e os Representantes da Escola Ashell, essa foto foi tiradda o ano passado, no dia de abertura oficial do projeto...





Essa semana foi bem corrida, mas ja testei o seguro viagem e ela é muito bom.. atentimento em domicilio... Estava sem voz e tossindo muito, meus hosts ficaram preocupados e queriam me levar ao médico, ligamos no seguro, eles deram um susto nos meus pais, mas depois de toda a situação contornada, eles passaram todas as instruções e depois, quando conseguiram falar comigo passei meus sintomas e eles falaram que em 45 minutos estariam aqui... e não é que estavam mesmo....fizeram todos os exames que um médico no Brasil faz, temperatura, colocar aquele negocio na garganta e pedir para falar ahhhhh... enfim.....Me deram um injeção, um comprimido para tomar durante cinco dias e um xarope, a injeção foi a escolhida para fazer efeito mais rápido, uma vez que já estou trabalhando.....hoje já estou bem melhor....



Quanto ao trabalho, temos três lideres, o Vinicius de recreação, o Everton de Meio Ambiente e o Guilherme de cognitivos, ou seja, o Viny é o responsável pelas aulas de cultura brasileira, jogos, dança, literatura e afins, o Everton pelas aulas de Soy Comunitario (responsabilidade Social), Medio Ambiente (meio Ambiente) e Convivencia Escolar (o que o nome diz mesmo), já o Gui é o resopnsável pelas aulas de ingles e de Emprender (Empreendedorismo), e eu estou nessa aula.

A sema inteira ficamos trabalhando em cima disso, como seriam as aulas, o que dariamos, quas seriam as diânicas, os vídeos...e esta quase tudo pronto...amanhã iremos fizalizar, sim nós trabalhamos de domingo...

Vamos a parte pós trabalho agora, porque não fazemos só isso....
Na quarta feira descobrimos como funciona a promoção do metro, a cada 2000 pesos ou mais que você coloca no seu bip (cartão do metro e do onibus) tem direito a mais um combo no KFC, ou seja, você paga um e leva dois, mas são combos pré determinados já, o que eu comi era um sanduiche com frango, tomate, maionese e alface, acompanhado de bebida pequena e três pasteizinhos, e isso tudo por 1400 pessos, na verdae é 2800, mas como dividi com a Wynne, cada uma pagou metade....

Na quinta feira iamos a uma aula de salsa, mas nos passaram o horário errado, então fui encontrar a Melissa que estava na casa de um amigo da facukdade com outros amigos.....

Na sexta, fiz um programa com a minha familia, os brasileiros sairam juntos, mas eu preferi participar do churrasco dos meus vizinhos, tipo uma confraternização deles, e foi aqui ainda por cima... E sim tinha carne, linguiça, maionese, tomate com cebola, coca-cola....


Nenhum comentário:

Postar um comentário